Conta Loios

moldura

Moita - Nas Festas do Vale da Amoreira
Patche di Rima está de volta com um novo álbum

Moita - Nas Festas do Vale da Amoreira <br />
Patche di Rima está de volta com um novo álbumNo próximo dia 26 de junho, quarta-feira, Patche di Rima regressa a casa para apresentar o terceiro e novo álbum de originais “Maratona de Amor” ao vivo nas Festas Multiculturais do Vale da Amoreira, no concelho da Moita.

Com uma carreira de cerca de 20 anos, Patche di Rima é unanimemente considerado um dos maiores artistas da atual geração de cantores e compositores guineenses e um verdadeiro embaixador da música lusófona graças a uma quase ininterrupta digressão mundial, que o levou a países como Alemanha, Angola, Brasil, Cabo-Verde, Dinamarca, Estados Unidos da América, Inglaterra, Macau e Senegal.

O álbum, que sucede a "Rendez-vous di Siko", de 2014, foi lançado este mês com a chancela da RTP África e conta com 13 novas canções, entre elas, os singles “Amizade Sabi”, “Nha Noiva” e “Paz pa Guiné-Bissau”. A produção esteve a cargo do próprio artista, junto com Eliseu Pro, Zimous e Diima Dahaba.

Neste espetáculo, mais do que música para dançar, podemos esperar uma verdadeira viagem de sabura com paragens meladas entre os ritmos de gumbé, tina, singa, afro beat, zouk e kizomba.

15.06.2019 - 17:37

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.