Conta Loios

moldura

Sesimbra - Via Verde é Mobility Partner
Via Verde no regresso do Super Bock Super Rock ao MECO

Sesimbra - Via Verde é Mobility Partner  <br />
Via Verde no regresso do Super Bock Super Rock ao MECOA Via Verde é Mobility Partner da edição deste ano do Super Bock Super Rock, que deixa Lisboa e regressa para junto da praia do Meco, em Sesimbra, de 18 a 20 de julho, apostando num conjunto de soluções para enfrentar o desafio da mobilidade, e para que todos possam viajar até ao recinto do Festival, em perfeitas condições de segurança e comodidade.

Para 2019 a Via Verde reforçou a sua presença como Mobility Partner nos festivais de verão, disponibilizando as suas soluções de mobilidade, com destaque natural para a oferta Packs Festivais.

A Via Verde é Mobility Partner da edição deste ano do Super Bock Super Rock, que deixa Lisboa e regressa para junto da praia do Meco, em Sesimbra, de 18 a 20 de julho, apostando num conjunto de soluções para enfrentar o desafio da mobilidade, e para que todos possam viajar até ao recinto do Festival, em perfeitas condições de segurança e comodidade.

Para o Super Bock Super Bock, o Pack inclui o Passe para todos os dias do festival, estacionamento à porta do recinto, 25% de desconto em Portagem e um vale de oito euros de combustível.

https://www.viaverde.pt/Viagens-Vantagens/Programas-de-Lazer/super-bock-super-rock-2019-passe-geral/entretenimento />
Enquanto Mobility Partner do 25º Super Bock Super Rock, a Via Verde vai ter também ações de ativação de marca e garantir um conjunto de soluções de mobilidade, escolhidas com o propósito de promover múltiplas soluções para um acesso seguro e cómodo ao recinto do Festival, no Meco: Via Verde Transportes, Via Verde Boleias e Drive Now

15.07.2019 - 10:12

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.