Conta Loios

moldura

Barreiro - Debate Alburrica - Mexilhoeiro - Quinta Braamcamp
Um paradigma de desenvolvimento, no respeito pela história e pela natureza

Barreiro - Debate Alburrica - Mexilhoeiro - Quinta Braamcamp<br />
Um paradigma de desenvolvimento, no respeito pela história e pela natureza. Carlos Humberto Carvalho, José A. Encarnação e José Henrique que estiveram ligados à Quinta/Fábrica Braamcamp

Na próxima sexta-feira, dia 19 de Julho, às 21.00h, na sede do União Futebol Clube, debate com o tema: «Alburrica -Mexilhoeiro - Quinta Braamcamp: Um paradigma de desenvolvimento, no respeito pela história e pela natureza».

Debate: “Alburrica/Mexilhoeiro/Qtª Braamcamp: um paradigma de desenvolvimento, no respeito pela história e pela natureza”

- O Movimento “A quinta do Braamcamp é de todos!”, foi criado em 22/2/2019, por Manifesto subscrito por 18 cidadãos barreirenses e é fundador e integrante da Plataforma Cidadã: “Braamcamp é de todos!”.

- A preocupação de mobilizar os barreirenses para a discussão sobre o futuro de Alburrica/Mexilhoeiro/Quinta Braamcamp, ajudando a fundamentar opiniões, tem contado com muitos contributos valiosos. Esta iniciativa insere-se nessa perspectiva, voltada para quem não navega nas redes sociais, contrariando o conceito de que quem não está no Facebook não existe!

- Vamos debater na 6ª feira, dia 19/7/19, às 21.00h, na sede do União Futebol Clube, na Rua Conselheiro Aguiar, 79, sob o tema:
“Alburrica/Mexilhoeiro/Quinta Braamcamp: Um paradigma de desenvolvimento, no respeito pela história e pela natureza”.

- Convidámos vários amigos para darem a sua contribuição: Carlos Humberto Carvalho, José A. Encarnação, José Henrique, que de uma forma ou de outra estiveram ligados à Quinta/Fábrica Braamcamp. Aparece, vai ser interessante!

Movimento “A quinta do Braamcamp é de todos!”

15.07.2019 - 19:55

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.