Conta Loios

moldura

Barreiro na freguesia de Santo António da Charneca
Inativação de granada em risco de explosão em Vila chã

Barreiro na freguesia de Santo António da Charneca<br />
Inativação de granada em risco de explosão em Vila chãApós o alerta dado por um popular, os militares deslocaram-se a um descampado onde confirmaram a localização de uma granada, junto ao IC21, aparentemente operacional, com risco de explosão.

O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial de Santo António da Charneca, no dia 1 de setembro, procedeu à inativação uma granada de mão defensiva, em Vila Chã – Santo António da Charneca.

Após o alerta dado por um popular, os militares deslocaram-se a um descampado onde confirmaram a localização de uma granada, junto ao IC21, aparentemente operacional, com risco de explosão. Na sequência das diligências, a Guarda mobilizou para o local uma equipa de inativação de engenhos explosivos, a qual procedeu à identificação e inativação do engenho explosivo, através da sua detonação no local.
A ação contou com o apoio do Posto Territorial da Moita e do Destacamento de Trânsito de Setúbal.

04.09.2019 - 13:34

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.