Conta Loios

moldura

Palmela - Pinhal Novo
Apreensão de 100 quilos de cortiça

Palmela - Pinhal Novo <br />
Apreensão de 100 quilos de cortiçaNo decorrer de uma ação de patrulhamento, os militares detetaram dois indivíduos a extrair cortiça de árvores, os quais, no momento em que foram abordados, tentaram fugir, tendo sido ide imediato intercetados. Para além da cortiça, avaliada em cerca de 200 euros, foram apreendidos ainda dois machados utilizados parta a sua extração das árvores.

O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial do Pinhal Novo, no dia 18 de setembro, apreendeu cerca de 100 quilos de cortiça furtada, na localidade Venda do Alcaide, Pinhal Novo.
No decorrer de uma ação de patrulhamento, os militares detetaram dois indivíduos a extrair cortiça de árvores, os quais, no momento em que foram abordados, tentaram fugir, tendo sido ide imediato intercetados. Para além da cortiça, avaliada em cerca de 200 euros, foram apreendidos ainda dois machados utilizados parta a sua extração das árvores.
Os suspeitos, dois homens, de 29 e 50 anos, foram identificados, constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Setúbal.

21.09.2019 - 17:36

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.