Conta Loios

moldura

Barreiro - Gabinete de Apoio à Família e à Criança
Promove ação para um Natal mais seguro

Barreiro - Gabinete de Apoio à Família e à Criança <br />
Promove ação para um Natal mais seguro A iniciativa “Brinquedos e compras seguras fazem um Natal feliz”, dinamizada pela Associação para a Promoção da Segurança Infantil (APSI), vai ser realizada no dia 23 de novembro, no Espaço J, Mercado 1º de Maio, das 11h às 12h30.

O Gabinete de Apoio à Família e à Criança da Câmara Municipal do Barreiro, vai promover uma ação de sensibilização para pais, cuidadores e crianças, relativamente aos cuidados a ter para comprar brinquedos seguros e adequados às respetivas idades.

A iniciativa “Brinquedos e compras seguras fazem um Natal feliz”, dinamizada pela Associação para a Promoção da Segurança Infantil (APSI), vai ser realizada no dia 23 de novembro, no Espaço J, Mercado 1º de Maio, das 11h às 12h30.

Segundo o vereador Bruno Vitorino, responsável por esta área, esta ação pretende chamar a atenção dos pais para a compra de brinquedos seguros e adequados para as diferentes idades, pois “muitas vezes são adquiridos produtos que nem sempre correspondem ao desejado, especialmente quando são comprados online”.

Esta atividade faz parte de um conjunto alargado de iniciativas que este Gabinete vai continuar a desenvolver, tendo como principal objetivo promover comportamentos e práticas seguras dirigidas às famílias e às crianças.

As inscrições devem ser feitas para o Gabinete de Apoio à Família e à Criança, através do email: gafc@cm-barreiro.pt


13.11.2019 - 18:34

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.