Conta Loios

moldura

Barreiro - Plataforma Cidadã Braamcamp é de Todos
Acção de sensibilização ambiental «Vamos Limpar a Quinta do Braamcamp»

Barreiro - Plataforma Cidadã Braamcamp é de Todos  <br />
Acção  de sensibilização ambiental «Vamos Limpar a Quinta do Braamcamp» . Limpeza desde a Praia de Alburrica até à Quinta da Braamcamp, no dia 26 de Janeiro

A Plataforma Cidadã Braamcamp é de Todos reúne um conjunto de cidadãos e organizações da sociedade civil barreirense que luta contra a venda de uma Quinta histórica e com um ecossistema único situada na zona mais nobre da cidade a privados, e à autorização de construção de 30 a 40 prédios de luxo na frente do Rio Tejo e em zona de elevado risco de inundação derivado das alterações climáticas previstas.

A Plataforma vai levar a cabo uma acção de sensibilização ambiental com limpeza desde a Praia de Alburrica até à Quinta da Braamcamp, no dia 26 de Janeiro (domingo).
Para isso apelamos a todos os que queiram participar a comparecer a partir das 09h30 junto ao portão da Quinta da Braamcamp (ao lado da Escola Secundária Alfredo da Silva).

Cada participante deve trazer sacos para o lixo, luvas, chapéu, água e um pequeno lanche.
Caso pretenda usufruir do espaço depois de contribuir para a sua limpeza, traga a família e faça um piquenique, se as condições meteorológicas o permitirem. Nós trazemos o café!

22.01.2020 - 10:04

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.