Conta Loios

moldura

Barreiro - «Da Braamcamp com Amor»
Aula de yoga, Declamação de poemas e Meditação Xamãnica

Barreiro - «Da Braamcamp com Amor»<br />
Aula de yoga, Declamação de poemas  e Meditação Xamãnica No próximo domingo, dia 16 de Fveereiro está marcado o encontro na entrada da Quinta do Braamcamp, junto à Escola Alfredo da Silva e Motoclube do Barreiro.

O evento "Da Braaamcamp com Amor" de forma a não interferir com o corta-mato que se realiza no mesmo dia e local, a partir das 9.30, terá inicio pelas 11h00.

DA BRAAMCAMP, COM AMOR

Não ouses tentar definir o Amor!...é magnânimo e poderoso demais, para caber nos limites da mais grandiosa das palavras. Antes, saboreá-lo... Tem gosto de Vida, Memória e Partilha! Para todos os que amam, preparámos um momento inesquecível, para ser vivido a dois.

No domingo, dia 16/02, marcamos encontro na entrada da Quinta do Braamcamp, junto à Escola Alfredo da Silva e Motoclube do Barreiro. Vem ver o que preparamos para ti neste evento "Da Braaamcamp com Amor"

Programa

Os locais de realização serão confirmados no dia, de forma a não interferir com o corta-mato que se realiza no mesmo dia e local, a partir das 9.30

11:00 - Aula de yoga em dupla
12:00 - Declamação de poemas com Celina Figueiredo
12:30 - Meditação Xamãnica com Teresa Ribeiro

Será também entregue o cabaz alusivo ao evento e que será uma carinhosa recordação do mesmo.

Teremos boas conversas, bolos e biscoitos, que podem ser adquiridos por contribuição solidária, acompanhados do Café no Tacho (oferta nossa)

Traz roupa e calçado confortável, tapete de yoga ou toalha de praia e alegria para desfrutar de boa companhia, num dos poucos espaços naturais na nossa cidade.

11.02.2020 - 17:18

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.