Conta Loios

moldura

Barreiro - Existem relatos de assaltos a domicílios
Não abrir a porta de casa a desconhecidos.

Barreiro - Existem relatos de assaltos a domicílios<br />
Não abrir a porta de casa a desconhecidos.  Existem relatos de assaltos a domicílios por parte de indivíduos que se fazem passar por equipas de rastreio ao COVID- 19 ou elementos pertencentes a empresas de telecomunicações.

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) tem a funcionar, desde o dia 16 de março, uma linha de apoio social (21 206 82 14), que visa prestar ajuda a quem precisa. Como extensão deste apoio, foi criada mais uma linha de atendimento (21 206 81 95), que funciona entre as 09h00 e as 19h00.

Neste âmbito ainda, a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de março, Junta e Uniões de Freguesia juntam-se às equipas da CMB que estão no terreno, devidamente identificadas, na prestação deste apoio social a idosos em situação de isolamento através da aquisição de refeições, medicamentos e bens sociais.

Por existirem relatos de assaltos a domicílios por parte de indivíduos que se fazem passar por equipas de rastreio ao COVID- 19 ou elementos pertencentes a empresas de telecomunicações, a CMB alerta que as equipas de apoio social estão identificadas com coletes cor-de-laranja, com a inscrição Proteção Civil e um cartão de identificação verde com a mesma inscrição, conforme imagem em anexo.

Alertamos para estar atento a esta situação e não abrir a porta de casa a desconhecidos.

Este apoio vem complementar o Programa de Apoio Social da CMB nas respetivas freguesias

21.03.2020 - 15:59

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.