Conta Loios

moldura

Cartões Lisboa Viva com validade expirada podem ser carregados
Esta medida visa assegurar a disponibilidade de serviços considerados essenciais

Cartões Lisboa Viva com validade expirada podem ser carregados<br />
Esta medida visa assegurar a disponibilidade de serviços considerados essenciais Os cartões Lisboa VIVA, cujo prazo de validade expirou depois do dia 23 de fevereiro, podem continuar a ser carregados nas máquinas automáticas do Metropolitano de Lisboa e no Portal VIVA.

Os passes Navegante poderão, por isso, ser comprados e carregados em cartões com validade terminada depois de 23 de fevereiro. Esta operação será brevemente estendida às caixas Multibanco.

Também os passes comparticipados – perfis social +, 4_18 e sub-23 – cuja validade do perfil terminava depois do dia 23 de fevereiro, poderão vir a ser, em breve, carregados no Multibanco.

Os cartões e perfis de âmbito social que perderiam a sua validade neste período de contenção da pandemia do coronavírus manterão, desta forma, a sua validade enquanto o mesmo decorrer, sendo assim possível a aquisição e carregamento do passe no cartão.

Esta medida visa assegurar a disponibilidade de serviços considerados essenciais, numa altura em que a oferta de atendimento presencial se encontra reduzida, por forma a cumprir com as normas de segurança impostas pela situação de estado de emergência em que o país se encontra.

Recorda-se que, para viajar nos transportes públicos, é obrigatório ter os respetivos títulos de transporte válidos, quer sejam passes ou bilhetes pré-comprados.

07.04.2020 - 14:35

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.