Conta Loios

moldura

Fernão Ferro - GNR deteve um homem de 32 anos
Em flagrante delito por violência doméstica

Fernão Ferro  - GNR deteve um homem de 32 anos<br />
Em flagrante delito por violência doméstica Os militares entraram na habitação e viram o suspeito a agredir e a asfixiar a vítima, que já estava com visíveis dificuldades físicas para resistir às agressões.

O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial de Fernão Ferro, no dia 26 de abril, deteve em flagrante delito, um homem, de 32 anos, por violência doméstica, na localidade de Fernão Ferro.

Na sequência de uma denúncia efetuada por populares, os militares foram para o local, tendo sido imediatamente audíveis os pedidos de auxílio da vítima, uma mulher, de 22 anos, provenientes do interior de uma residência.

Dada a urgência da situação, os militares entraram na habitação e viram o suspeito a agredir e a asfixiar a vítima, que já estava com visíveis dificuldades físicas para resistir às agressões.

Foi detido de imediato e presente no Tribunal Judicial do Seixal, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de proibição de contactar com a vítima e de aproximação do seu local de trabalho.

28.04.2020 - 14:01

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.