Conta Loios

moldura

Barreiro - Interdita a circulação de trânsito na Rua Miguel Bombarda e os respetivos acessos
Acesso ao túnel mantém percurso alternativo pelo Campo do Luso

Barreiro - Interdita a circulação de trânsito na Rua Miguel Bombarda e os respetivos acessos <br />
Acesso ao túnel mantém percurso alternativo pelo Campo do Luso A CMB informa que, entre 05 de maio e 19 de junho, é interdita a circulação de trânsito na Rua Miguel Bombarda e os respetivos acessos por este arruamento à Rua João de Deus, mantendo-se a interdição de acesso pela Rua Dr. Manuel de Arriaga à Rua Miguel Bombarda, UFASSAV, Barreiro, conforme imagem ilustrativa.

Mais se informa que, para efeitos de acesso ao túnel, mantém-se o percurso alternativo, acessível através do antigo Campo do Luso, conforme imagem ilustrativa com os respetivos desvios de trânsito, neste período.

Para este efeito, deverão seguir as indicações da sinalização temporária colocada nas imediações da área de intervenção.

Informa-se ainda que é, igualmente, interdito o acesso à Rua João de Deus pela Rua Miguel Bombarda, bem como se mantém a interdição de acesso através da Rua Dr. Manuel de Arriaga à Rua Miguel Bombarda, UFASSAV, Barreiro, sendo estas reservadas aos moradores e aos veículos de emergência, durante o período acima referido.
De igual forma, será interdito o estacionamento na Rua João de Deus, no troço compreendido entre a Rua de Moçambique e a Rua Miguel Bombarda, considerando que este ficará, provisoriamente, com dois sentidos, para acautelar os acessos reservados acima mencionados e as respetivas manobras de acesso.

Em complemento, informa-se ainda o seguinte:

• A presente intervenção está integrada no âmbito das obras de urbanização, tituladas pelo Alvará de Licença de Obras de Urbanização n.º 64/2019, emitido em nome de LIDL & Companhia, as quais contemplam, além da construção de um edifício comercial, a execução de obras de urbanização, na área envolvente ao referido Campo do Luso, incluindo a execução de um rotunda no cruzamento da Rua Miguel Bombarda, com a Rua João de Deus e Largo da Quinta Grande, da UFASSAV, Barreiro, a qual irá garantir uma significativa melhoria da circulação, com destaque para o transporte publico;
• No decurso da obra poderão vir a ser implementados outros condicionamentos de trânsito, para além dos acima mencionados, sendo que, previamente aos mesmos, e por forma a evitar qualquer constrangimento à circulação automóvel, proceder-se-á à necessária divulgação através dos necessários meios de comunicação;
• As alterações ao percurso dos transportes públicos e dos locais habituais de paragens para recolha de passageiros serão divulgadas pelos TCB – Transportes Coletivos do Barreiro.

Este Município, consciente que a presente intervenção incrementará o bem-estar de todos, através da melhoria da circulação rodoviária, apela à sua melhor compreensão, relativamente a eventuais constrangimentos, que, previsivelmente, irão ocorrer com as referidas obras.

Fonte - CMB

30.04.2020 - 10:57

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.