Conta Loios

moldura

Palmela - GNR deteve um homem de 51 anos
Por furto de combustível no Pinhal Novo.

Palmela - GNR deteve um homem de 51 anos<br />
Por furto de combustível no Pinhal Novo. Na sequência de uma denúncia em que se encontraria um indivíduo a furtar combustível de veículos pesados de mercadorias, os militares realizaram diligências policiais que permitiram localizar a viatura do suspeito a circular no centro da vila.

No decorrer da fiscalização, o suspeito encetou a fuga, a qual culminou num acidente na localidade do Fogueteiro, sem que tivesse ficado ferido.

O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial de Pinhal Novo, no dia 6 de maio, deteve um homem, de 51 anos, por furto de combustível, no Pinhal Novo.

Na sequência de uma denúncia em que se encontraria um indivíduo a furtar combustível de veículos pesados de mercadorias, os militares realizaram diligências policiais que permitiram localizar a viatura do suspeito a circular no centro da vila. No decorrer da fiscalização, o suspeito encetou a fuga, a qual culminou num acidente na localidade do Fogueteiro, sem que tivesse ficado ferido.

Desta ação resultou a apreensão de diverso material utilizado para a prática do ilícito, destacando-se 60 litros de combustível, um funil e três facas.

O detido foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Setúbal.

08.05.2020 - 15:25

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.