Conta Loios

moldura

Barreiro - Vários jovens voluntários barreirenses vão sensibilizar a população do concelho
Adoção das medidas de proteção e segurança individual

Barreiro - Vários jovens voluntários barreirenses vão sensibilizar a população do concelho<br />
Adoção das medidas de proteção e segurança individual Segundo o vereador Bruno Vitorino, responsável pelo GEJ - Gabinete de Empreendedorismo e Juventude, os voluntários, munidos de cartazes, vão transmitir recomendações de responsabilidade social, numa partilha de informação à população, com maior incidência junto do comércio local.

Vários jovens voluntários barreirenses vão sensibilizar a população do concelho, especialmente a mais idosa, para a adoção das medidas de proteção e segurança individual, numa altura em que se está a proceder ao desconfinamento de forma faseada.

O Gabinete de Empreendedorismo e Juventude (GEJ) da Câmara Municipal do Barreiro associou-se ao Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) no projeto “Apoio Maior”, com o objetivo de apoiar, reforçar e qualificar as respostas de apoio comunitário durante o período de isolamento.

Segundo o vereador Bruno Vitorino, responsável pelo GEJ, os voluntários, munidos de cartazes, vão transmitir recomendações de responsabilidade social, numa partilha de informação à população, com maior incidência junto do comércio local.

“Não podemos facilitar, nem deixar de continuar a apelar às pessoas que continuem a tomar todas as medidas de proteção preconizadas pela Direção-Geral de Saúde”, sublinha Bruno Vitorino.

19.05.2020 - 10:03

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.