Conta Loios

moldura

Apreensão de milhares de pés de cannabis num armazém localizado no Seixal
Decorre investigação no sentido de identificar os responsáveis

Apreensão de milhares de pés de cannabis num armazém localizado no Seixal<br />
Decorre investigação no sentido de identificar os responsáveis O Comando Distrital de Setúbal da Policia de Segurança pública informa que, hoje, procedeu à apreensão de milhares de pés de cannabis num armazém localizado no Seixal.

Pelas 09H23, a Divisão Policial do Seixal recebeu uma comunicação via 112 a reportar o deflagrar de um incêndio no interior de um armazém industrial. De imediato os Polícias deslocaram-se para o local, organizando o cordão de segurança que garantiu as condições de segurança para o combate ao sinistro.

Assim que o incêndio foi extinto, pelas 12H30, e reunidas as condições de segurança, foi possível aos Polícias aceder ao interior da infraestrutura, descobrindo uma plantação de cannabis em estufa, em diferentes estados de maturação e com várias centenas de pés. Foi também descoberto no local variado equipamento usado para o cultivo.

Decorrem diligências de investigação criminal no sentido de identificar os responsáveis pelo local.

Em virtude da dimensão da plantação, posteriormente a Polícia de Segurança Pública atualizará a informação sobre esta ocorrência, nomeadamente com dados precisos sobre a apreensão.

03.07.2020 - 16:39

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.