Conta Loios

moldura

Fernão Ferro – Detido por violência doméstica
Foi constituído arguido e remetido para Tribunal Judicial do Seixal

Fernão Ferro – Detido por violência doméstica<br>
Foi constituído arguido e remetido para Tribunal Judicial do Seixal Na sequência de uma denúncia de que um homem estaria a ameaçar uma mulher, com recurso a uma arma de fogo, os militares da GNR deslocaram-se ao local onde apuraram que o agressor ameaçava o seu cônjuge, de 46 anos, de uma forma reiterada, chegando mesmo a disparar um tiro para o ar, na zona do logradouro da habitação.

O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial de Fernão Ferro, no dia 4 de julho, deteve um homem de 51 anos, pelo crime de violência doméstica, em Fernão Ferro.

Na sequência de uma denúncia de que um homem estaria a ameaçar uma mulher, com recurso a uma arma de fogo, os militares da GNR deslocaram-se ao local onde apuraram que o agressor ameaçava o seu cônjuge, de 46 anos, de uma forma reiterada, chegando mesmo a disparar um tiro para o ar, na zona do logradouro da habitação.

Após a realização de diversas diligências policiais, os militares da Guarda efetuaram também uma busca domiciliária, tendo sido possível apreender o seguinte material:

• Uma caçadeira;

• Uma arma de ar comprimido;

• Duas munições.


O detido foi constituído arguido e os factos remetidos para o Tribunal Judicial do Seixal.

06.07.2020 - 16:35

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.