Conta Loios

moldura

Projeto «Comsigo» no concelho do Barreiro
Promove a inclusão social de grupos populacionais com maior nível de fragilidade social

Projeto «Comsigo» no concelho do Barreiro<br />
Promove a inclusão social de grupos populacionais com maior nível de fragilidade social No passado dia 1 de setembro iniciou o Projeto Comsigo, que se insere no Programa Contrato Local de Desenvolvimento Social de 4ª Geração (CLDS 4G).

Um projeto a desenvolver no concelho do Barreiro, pelo período de 36 meses, que visa promover a inclusão social de grupos populacionais que revelem maior nível de fragilidade social.

No passado dia 1 de setembro iniciou o Projeto Comsigo, que se insere no Programa Contrato Local de Desenvolvimento Social de 4ª Geração (CLDS 4G).

O Projeto CLDS 4G Barreiro Comsigo resulta da parceria entre a NÓS - Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente (Entidade Coordenadora e Executora) e a RUMO - Cooperativa de Solidariedade Social, Crl. (Entidade Executora).

Trata-se de um projeto a desenvolver no concelho do Barreiro, pelo período de 36 meses, que visa promover a inclusão social de grupos populacionais que revelem maior nível de fragilidade social, por meio de uma intervenção territorial de proximidade, favorecendo processos de integração e qualificação familiar, social e profissional, mobilizando para o efeito a ação integrada de diferentes agentes e recursos localmente disponíveis.

14.09.2020 - 10:11

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.