Conta Loios

moldura

Moita - No Fórum Cultural José Manuel Figueiredo
Dia Mundial da Música com um concerto protagonizado por Márcia

Moita - No Fórum Cultural José Manuel Figueiredo <br />
Dia Mundial da Música com um concerto protagonizado por Márcia No dia 2 de outubro, a partir das 21:30h, o Fórum Cultural José Manuel Figueiredo comemora o Dia Mundial da Música com um concerto protagonizado por Márcia.

“Márcia é seguramente um dos talentos maiores da composição em língua portuguesa. Os seus discos atestam isso mesmo. Ao início, com o EP “A Pele que Há em Mim”, seguiu-se “Dá”, “Casulo”, “Quarto Crescente” e “Vai e Vem”, editado em 2018. Este último registo é precisamente o mais recente trabalho da viagem desta compositora de excelência que, inclusive, já escreveu para outros artistas como Ana Moura, António Zambujo e Sérgio Godinho, entre outros. Foi precisamente com o último disco que conquistou o Prémio José da Ponte, da Sociedade Portuguesa de Autores, bem como a nomeação para Globos de Ouro da SIC/Caras para a música “Tempestade”. O ano de 2019 foi positivo, com espetáculos por todo país e concertos especiais como os que aconteceram na edição de 2019 do NOS Alive, com o duplo concerto no EDP Fado Café e a atuação surpresa no Coreto. As cidades do Rio de Janeiro e São Paulo (Brasil) receberam as primeiras apresentações em solo canarinho. No presente, Márcia apresenta um espetáculo impactante em que as suas canções são pautadas por uma narrativa de luz muito personalizada. O ano de 2019 acabou da melhor forma com o concerto da Márcia no Coliseu de Lisboa”.

Destinatários: Geral | M/6 anos
Duração: 60 min.
Bilhete: € 3,56
Lotação limitada, sendo periodicamente avaliada de acordo com as indicações da DGS.

Reserva de Bilhetes:
Fórum Cultural José Manuel Figueiredo
Rua José Vicente, Baixa da Banheira
Tel. 210888900

Horário da Bilheteira: terça-feira a sábado, das 14:30h às 19:30h. Dias de espetáculo e cinema: uma hora antes do início do espetáculo ou sessão; encerra aquando do início do espetáculo ou sessão.
As reservas têm que ser levantadas até à véspera do espetáculo/sessão, com um limite de cinco bilhetes por reserva.

O Fórum Cultural José Manuel Figueiredo cumpre todas as normas da Direção-Geral de Saúde para o sector da Cultura.

17.09.2020 - 11:22

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.