Conta Loios

moldura

Bombeiros no Corpo de Salvação Pública do Barreiro
Luís Marques e Venâncio Marçalo homenageados com Menção de Mérito 2019

Bombeiros no Corpo de Salvação Pública do Barreiro <br />
Luís Marques e Venâncio  Marçalo homenageados com Menção de Mérito 2019 Luís Carlos Maurício Marques e Venâncio José Ventura Marçalo, bombeiros no Corpo de Bombeiros Voluntários do Barreiro C.S.P. há 13 e 08 anos respetivamente, viram a sua resiliência, esforço e profissionalismo reconhecidos pelo Programa Regional de Desfibrilhação Automática Externa (PRDAE) de Lisboa, que homenageou com uma Menção de Mérito 2019.

AGRADECIMENTO PÚBLICO

“Vida por Vida” é a divisa que todos os Bombeiros assumem quando abraçam a sua Missão. O que os move não é a expectativa de prémios, aplausos ou quaisquer honrarias. A sua única motivação é a certeza de fazerem o melhor que sabem e conseguem para socorrer quem precisa ser socorrido, mesmo sabendo que, um dia, esse gesto lhes pode custar a própria vida. E é precisamente esse desprendimento que torna todo o agradecimento tão justo e merecido!

Luís Carlos Maurício Marques e Venâncio José Ventura Marçalo, bombeiros no Corpo de Bombeiros Voluntários do Barreiro C.S.P. há 13 e 08 anos respetivamente, viram a sua resiliência, esforço e profissionalismo reconhecidos pelo Programa Regional de Desfibrilhação Automática Externa (PRDAE) de Lisboa, que homenageou com uma Menção de Mérito 2019 o seu bom desempenho e cumprimento do Protocolo de Suporte Básico de Vida e Desfibrilhação Automática Externa durante a prestação do socorro.

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Barreiro – Corpo de Salvação Pública dá os parabéns a estes dois operacionais e agradece a todos os seus Bombeiros o empenho, dedicação e bravura que demonstram 24 horas por dia, durante os 365 dias do ano. Bem hajam!

Fonte - AHBVB-CSP

10.10.2020 - 23:29

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.