Conta Loios

moldura

Barreiro – Nos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste
Curso «Yes, we can!» - Aprender a falar em público

Barreiro – Nos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste<br />
Curso «Yes, we can!» - Aprender a falar em público<br />
No próximo dia 21 de Novembro, vai realizar-se o curso "Yes, we can!" - Aprender a falar em público, que será leccionado por Pedro Estadão, Luciano Barata e Tiago Salazar.

“Ponham já este curso na agenda que vai ser um dia bem passado e, quem for, vai sair de lá com um super poder, (e quem é que diz que não a um super poder? Impossível)”, sublinham os promotores.

O workshop, com a duração de 8 horas, e nível de iniciante a intermédio, é direccionado ao público em geral, mas particularmente a estudantes que se preparam para apresentar teses, professores, dirigentes associativos, empresariais e políticos, advogados e profissionais que tenham forte actividade em vendas e muitas reuniões.
O programa do curso cobre os seguintes temas: introdução à retórica e oratória; escrever um discurso; postura e colocação de voz; análise e contra-argumentação; técnicas de escrita e storytelling; powerpoint e video-chamadas; e plasticidade e química cerebral da audiência, a oratória moderna.
As sessões de formação, teorico-práticas, que terão lugar nas instalações dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste, no Parque Empresarial da Quimiparque, Barreiro, entre as 9.00h e as 18.00h, serão limitadas a um máximo de 15 pessoas.
O custo é de €56,00 por pessoa, ou €45,00 para estudantes e professores. No valor, está incluído o almoço, dois coffee-breaks e o certificado do curso. Os valores pagos serão reembolsados no caso de o curso ter de ser cancelado devido à pandemia de COVID19.

As inscrições podem ser feitas através do número 212071079 ou do email carlaestadao@gmail.com e apenas serão válidas após confirmação do pagamento, (caso o número de inscrições exceda o limite, realizar-se-à uma sessão adicional no sábado seguinte).
Ponham já este curso na agenda que vai ser um dia bem passado e, quem for, vai sair de lá com um super poder, (e quem é que diz que não a um super poder? Impossível), sublinham os promotores.

19.10.2020 - 21:47

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.