Conta Loios

moldura

GNR Setúbal
Campanha NATAL SOLIDÁRIO

GNR Setúbal <br />
Campanha NATAL SOLIDÁRIO O Comando Territorial de Setúbal, tendo em consideração a situação atual que se atravessa, num momento em que o cumprimento das medidas de isolamento é indispensável para conter o contágio da doença provocada pelo Coronavírus, lançou, desde o dia 16 de novembro, uma campanha de angariação de bens, com o intuito de apoiar aqueles que se encontram sem qualquer apoio e ou em situações extremamente difíceis, em toda a sua área de ação no distrito de Setúbal.

Com a aproximação da época natalícia, não obstante da missão prioritária desempenhada pela Guarda Nacional Republicana, pretendemos continuar a ser uma referência na defesa das causas sociais, nomeadamente, sensíveis à questão indicada.

Com o objetivo de apoiar associações e instituições locais, com trabalho e mérito reconhecido vamos reunir, até ao dia 11 de dezembro, bens alimentares de 1ª necessidade, brinquedos, roupas de adulto e criança, para entregar a famílias que mais precisem.

O nosso objetivo é apoiar famílias carenciadas no distrito de Setúbal, através de parcerias com associações e instituições locais.

Participe marcando a diferença através da doação de bens e contribua para um 𝑵𝒂𝒕𝒂𝒍 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒐𝒍𝒊𝒅á𝒓𝒊𝒐!

25.11.2020 - 14:21

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.