Conta Loios

moldura

Montijo - Pegões
Detido por roubo a posto de abastecimento de combustível

Montijo - Pegões <br />
Detido por roubo a posto de abastecimento de combustível Ontem, dia 19 de janeiro, a GNR deteve um homem de 42 anos por roubo a um posto de abastecimento de combustível, na localidade de Pegões.
O detido foi constituído arguido e será presente hoje, dia 20 de janeiro, a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Setúbal.

O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Palmela, ontem, dia 19 de janeiro, deteve um homem de 42 anos por roubo a um posto de abastecimento de combustível, na localidade de Pegões.

Na sequência de uma investigação que decorria há cerca de dois meses, os militares da Guarda apuraram que o suspeito se deslocou ao posto de abastecimento de combustível na localidade de Águas de Moura e roubou o dinheiro da caixa registadora, utilizando uma arma branca para ameaçar a funcionária que se encontrava no local.

No decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção e a um mandado de busca domiciliária à residência do suspeito.

O detido foi constituído arguido e será presente hoje, dia 20 de janeiro, a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Setúbal.
A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Canha.

20.01.2021 - 09:50

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.