Conta Loios

moldura

Centro Hospitalar Barreiro Montijo continua a vacinar os seus profissionais
Ainda por administrar a 1.ª dose a cerca de 120 profissionais

Centro Hospitalar Barreiro Montijo continua a vacinar os seus profissionais <br />
Ainda por administrar a 1.ª dose a cerca de 120 profissionais O Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) iniciou no passado dia 29 de dezembro de 2020 a campanha de vacinação contra a COVID-19 junto dos seus profissionais de saúde, dando agora continuidade após a receção de mais doses da vacina.

Nesta segunda fase de vacinação, que iniciou no dia 19 de janeiro, as vacinas recebidas serão para administrar a 2.ª dose aos profissionais já vacinados e ainda administrar a 1.ª dose a cerca de 120 profissionais.

De referir que a primeira fase da campanha de vacinação ficou concluída no dia 7 de janeiro de 2021, tal como requerido pelo Ministério da Saúde, tendo sido administradas cerca de 650 vacinas aos colaboradores do CHBM.

Tal com preconizado pelo Ministério da Saúde, as vacinas estão a ser administradas aos profissionais que exercem funções nos serviços de primeira linha no tratamento da doença COVID-19, designadamente serviços de internamento de doentes COVID (ADR), Serviços de Urgência, entre outros.

21.01.2021 - 12:30

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.