Conta Loios

moldura

Barreiro - Santo António da Charneca
Detido por violência doméstica

Barreiro - Santo António da Charneca <br />
Detido por violência doméstica Hoje, dia 27 de janeiro, a GNR deteve um homem de 32 anos por violência doméstica, em Santo António da Charneca, concleho do Barreiro.
O suspeito agrediu a vítima, que se encontrava grávida na altura, com diversos pontapés na barriga e empunhou uma faca ameaçando-a de morte.

O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vitimas Especificas (NIAVE) de Almada, hoje, dia 27 de janeiro, deteve um homem de 32 anos por violência doméstica, na localidade de Santo António da Charneca.

Na sequência de uma investigação, os militares apuraram que o agressor manteve uma relação de sete meses com a vítima, sua ex-companheira de 30 anos, até ter terminado em março de 2020. O suspeito agrediu a vítima, que se encontrava grávida na altura, com diversos pontapés na barriga e empunhou uma faca ameaçando-a de morte. No decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção.

O detido foi presente hoje, dia 27 de janeiro, ao Tribunal Judicial do Barreiro, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contacto e afastamento para com a vítima, bem como apresentações semanais em posto policial da área de residência.
A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Santo António da Charneca.

27.01.2021 - 17:52

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.