Conta Loios

moldura

Almada - Encontrava-se em parte incerta há cerca de quatro meses
Detido pela GNR para cumprimento de pena de prisão efetiva

Almada - Encontrava-se em parte incerta há cerca de quatro meses<br />
Detido pela GNR para cumprimento de pena de prisão efetiva Hoje, dia 22 de fevereiro, a GNR deteve um homem de 44 anos para cumprimento de pena de prisão efetiva.

O indivíduo, que já possuía antecedentes criminais pela prática de furtos, foi condenado ao cumprimento de uma pena de prisão efetiva de nove meses, após ter perpetrado diversos ilícitos em residências.


O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Almada, hoje, dia 22 de fevereiro, deteve um homem de 44 anos para cumprimento de pena de prisão efetiva, em Almada.

No âmbito de um mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão efetiva, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que permitiram localizar o suspeito, que se encontrava em parte incerta há cerca de quatro meses. O indivíduo, que já possuía antecedentes criminais pela prática de furtos, foi condenado ao cumprimento de uma pena de prisão efetiva de nove meses, após ter perpetrado diversos ilícitos em residências.

O homem foi encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Sintra.

22.02.2021 - 12:07

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.