Conta Loios

moldura

Nos Bombeiros Voluntários da Moita
Vai ser constituída Equipa de Prevenção Permanente
. Protocolo aprovado por unanimidade

Nos Bombeiros Voluntários da Moita<br />
Vai ser constituída Equipa de Prevenção Permanente<br />
. Protocolo aprovado por unanimidade A Câmara Municipal da Moita, na sua reunião de hoje, aprovou por unanimidade o protocolo que visa a criação de EPI – Equipa de Prevenção Permanente na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Concelho da Moita.

A EPI – Equipa de Prevenção Permanente será composta por cinco bombeiros, com carácter profissional, sendo os encargos assumidos em partes iguais, pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) e Câmara Municipal da Moita.
Rui Garcia, recordou que a proposta de criação da EPI no concelho da Moita foi apresentada ao governo no ano 2019, tendo ficado em lista de espera, agora, foi recebeu a aprovação.
O protocolo será assinado no próximo dia 30 de Abril, numa cerimónia já anunciada pela Secretária de Estado, Patricia Gaspar.
De referir que a Câmara Municipal da Moita já tinha contemplado em orçamento municipal as verbas destinadas a apoiar a criação da EPI.
O Protocolo a estabelecer entre o Município, a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Concelho da Moita, foi aprovado por unanimidade.

28.04.2021 - 18:48

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.