Conta Loios

moldura

Fundação Luís Figo ajuda a doar bens alimentares a 70 famílias carenciadas em Almada
Logística da distribuição esteve a cargo de voluntárias Girassóis.

Fundação Luís Figo ajuda a doar bens alimentares a 70 famílias carenciadas em Almada<br />
Logística da distribuição esteve a cargo de voluntárias Girassóis. A Fundação Luís Figo, em parceria com o supermercado Auchan Almada, está a fazer chegar bens alimentares essenciais às famílias necessitadas do concelho.

Dinamizado pela Associação Ad Sumus, o projeto Banco de Alimentos presta auxílio direto a inúmeras famílias carenciadas do concelho e que por consequência da pandemia Covid-19 viram as suas vidas ainda mais afetadas e desprotegidas.
Na primeira distribuição destes cabazes de alimentos, foram 70 os agregados familiares, com mais de 200 beneficiários a receber este apoio, que inclui leite, massas, arroz, diversos tipos de enlatados, entre outros.
A logística da distribuição e entrega esteve a cargo da equipa de voluntárias Girassóis.

Criado em Almada, para Luís Figo, “A entrega e a generosidade de cada um faz a diferença na vida de muitos, pelo que é com grande satisfação que a Fundação apoia esta causa. Reunindo esforços e vontades de diferentes entidades, foi possível entregar dezenas de cabazes de alimentos a inúmeras famílias carenciadas do Concelho de Almada. Queremos continuar a fazer acontecer!”

ASA

04.05.2021 - 14:21

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.