Conta Loios

moldura

Moita Baixa da Banheira - BB Blues Fest
Reserva de bilhetes para noite de abertura e Pic-Nic

Moita  Baixa da Banheira - BB Blues Fest <br />
Reserva de bilhetes para noite de abertura e Pic-Nic A partir de hoje, 8 de setembro, já podem ser adquiridos os bilhetes gratuitos para a noite de abertura do BB Blues Fest, a 23 de setembro, e para o Blues Pic-Nic, a 3 de outubro.

Na noite de abertura, a 23 de setembro, pelas 21:30h, o BB Blues Fest recebe, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, o Grupo Dixieland da Banda da Armada. Este espetáculo tem entrada gratuita, mediante reserva antecipada na Bilheteira do Fórum Cultural.

Com concertos em que predomina o improviso espontâneo, Dixieland interpreta um estilo musical originário do blues e jazz, do princípio do século XX, com origem na cidade de New Orleans. A formação do grupo Dixieland da Banda da Armada é composta por seis músicos, sendo os instrumentos presentes neste agrupamento o clarinete, saxofone, trompete, trombone, sousafone e bateria.

A 3 de outubro, a partir das 15:00h, o tradicional Blues Pic-Nic tem lugar no Parque José Afonso, na Baixa da Banheira. Neste dia, o BB Blues Fest tem entrada gratuita mediante reserva antecipada em www.bbbluesfest.com. Stonebones & Bad Spaghetti, Mojo Hand, Catman & the Blues Doozers, BBBF All Stars são os nomes já confirmados para o Blues Pic-Nic.

Na décima edição, o BB Blues Fest surge, nos dias 24 e 25 de setembro, com um novo palco, no recinto do Mercado Mensal, na Avenida Marginal da Moita, que permite a realização dos concertos com toda a segurança, no que respeita à prevenção da COVID-19. Renovado, mas com a mesma qualidade musical a que o público já está habituado, o BB Blues Fest tem como nomes confirmados, para dia 24 de setembro, às 21:30h, a lenda do blues de Chicago Tail Dragger e o nomeado para os Blues Music Awards de 2021, Richard Ray Farrell.

A 25 de setembro, às 21:30h, a Avenida Marginal, na Moita, recebe os concertos com Rick Estrin & The Nightcats, em estreia absoluta em Portugal, e The Black Mamba, os vencedores do Festival da Canção da RTP.

Os bilhetes para os dias 24 e 25 de setembro estão disponíveis em Ticketline (https://ticketline.sapo.pt/evento/bb-blues-fest)
Passe de dois dias (24 e 25 de setembro) – 30 euros
Passe diário para dia 24 ou dia 25 – 20 euros

O BB Blues Fest resulta de uma parceria entre a Associação BB Blues Portugal, a Câmara Municipal da Moita e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira e tem trazido à vila da Baixa da Banheira os melhores nomes do Blues nacional e internacional. À semelhança de anos anteriores, o BB Blues Fest tem como parceiro na divulgação a Antena 3.
Visando a segurança de todos, o BB Blues Fest irá seguir medidas rigorosas, cumprindo todas as normas da Direção Geral de Saúde e garantindo todas as condições para uma experiência segura.
Mais informações em www.bbbluesfest.com, www.cm-moita.pt, www.ufbbva.pt, www.bbbluesportugal.com, https://www.instagram.com/bbbluesportugal/, www.facebook.com/bbbluesfest e www.facebook.com/cmmoita />
Fórum Cultural José Manuel Figueiredo.
Rua José Vicente, 2835-134 Baixa da Banheira

Horário da Bilheteira
De terça-feira a sábado, das 14:30h às 19:30h
Dias de espetáculo: Uma hora antes do início do espetáculo ou sessão; encerra aquando do início do espetáculo ou sessão.
Os bilhetes podem ainda ser reservados, através do telefone 210 888 900, no horário de funcionamento da bilheteira. As reservas têm que ser levantadas, no máximo, à véspera do espetáculo/sessão, com um limite de cinco bilhetes por reserva.

08.09.2021 - 17:53

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.