Conta Loios

moldura

Na Biblioteca Municipal de Pinhal Novo
Desafie a mente participando na ação «Encontros para Pensar - Sudoku»

Na Biblioteca Municipal de Pinhal Novo<br />
Desafie a mente participando na ação «Encontros para Pensar - Sudoku» No âmbito do projeto “Formação para a Comunidade”, desafie a mente, participando na ação “Encontros para Pensar - Sudoku”, com Vítor Margarido, a 27 de setembro e 25 de outubro, das 16h00 às 17h30, na Biblioteca Municipal de Pinhal Novo.

O Sudoku é um jogo que tem como objetivo a colocação de números de 1 a 9 em cada uma das células vazias numa grade de 9x9, constituída por 3x3 subgrades, chamadas regiões. O quebra-cabeças contém algumas pistas iniciais (números inseridos em algumas células), de maneira a permitir a dedução dos números em células que estejam vazias. Cada coluna, linha e região só pode ter um número de cada um dos de 1 a 9.

A “Formação para a Comunidade” é um projeto desenvolvido pelo Município de Palmela desde 2007, com pessoas ou entidades acreditadas para o efeito, com o objetivo de reforçar as qualificações pessoais e profissionais da população do concelho. Promove o conhecimento ao longo da vida, enquadrado nos ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Consulte o calendário completo das próximas ações em www.cm-palmela.pt. Informações e inscrições: formacao.comunidade@cm-palmela.pt ou 212 336 632 (Biblioteca Municipal de Palmela).

24.09.2021 - 22:38

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.