Conta Loios

moldura

No Fórum Municipal Luísa Todi em Setúbal
GATEM – Espelho Mágico estreia teatro musicado «Alice no País das Maravilhas»

No Fórum Municipal Luísa Todi em Setúbal<br />
GATEM – Espelho Mágico estreia teatro musicado «Alice no País das Maravilhas»<br />
<br />
A GATEM – Espelho Mágico estreia, a 6 de novembro, às 21h30, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, a peça de teatro musicado para toda a família “Alice no País das Maravilhas”.

O ator e encenador Miguel Assis adaptou o texto clássico de Lewis Carrol e transformou-o num espetáculo que alia o teatro à música e aposta na interatividade e em efeitos especiais.

“Alice no País das Maravilhas” é uma história intemporal, repleta de simbolismos, que estimula a imaginação e questiona os princípios da lógica.

A grande imaginação da pequena Alice leva-a a viajar por um novo mundo onde não há limites entre o sonho e a realidade.

No País das Maravilhas, a menina vive aventuras inesquecíveis e encontra seres fantásticos, como a Lagarta, o Gato Sorridente, o Chapeleiro Maluco e a temida Rainha de Copas.

Com composição musical e música original de António Carlos Coimbra e encenação de Miguel Assis, a peça conta com interpretações de Jéssica Ricardo, Céu Campos, David Pereira, Cláudio Pinela, Miguel Assis, João Canhoto, Raquel Luz, Luís Filipe Estrela, Cherma Costa, Diogo Leiria, Madalena Freire Pereira, Larissa Feiten e Mafalda Santos.

Após a estreia, a peça tem nova sessão no dia 7, às 17h00.

Os bilhetes, à venda no Fórum Luísa Todi ou em www.bol.pt, têm o custo de cinco euros.

Os eventos do Fórum Luísa Todi encontram-se sem lugares marcados para permitir o alargamento da lotação, de acordo com o levantamento das restrições, no cumprimento do plano de contingência da sala de espetáculos contra a covid-19 e das normas da autoridade de saúde.

21.10.2021 - 10:08

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.