Conta Loios

moldura

No Fórum Municipal Luísa Todi em Setúbal
Recital destaca obra de Francisco de Sá Noronha

No Fórum Municipal Luísa Todi em Setúbal<br />
Recital destaca obra de Francisco de Sá Noronha Um recital que põe em destaque a obra de Francisco de Sá Noronha, considerado um dos mais importantes violinistas do século XIX, é apresentado no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, no dia 11 de novembro, às 21h00.

“Descobrir Noronha” promove o confronto da obra do compositor com a de outros violinistas portugueses contemporâneos, além de integrar outros trabalhos para violino de épocas distintas.

Autor de um importante projeto de ópera nacional, Noronha compôs duas óperas baseadas em obras de Almeida Garrett, “O Arco de Sant’Ana” e “Beatrice di Portogallo”, inspirada em “Um Auto de Gil Vicente”.

O violinista criou numerosas operetas, algumas delas muito ao gosto do Brasil, onde viveu ao longo de três décadas.

Os bilhetes para o espetáculo, com o custo de nove euros para a plateia e sete para o balcão, podem ser adquiridos no Fórum Municipal Luísa Todi e online em www.bol.pt .

Os eventos do Fórum Luísa Todi encontram-se sem lugares marcados para permitir o alargamento da lotação, de acordo com o levantamento das restrições, no cumprimento do plano de contingência da sala de espetáculos contra a covid-19 e das normas da autoridade de saúde

25.10.2021 - 11:21

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.