moldura
Setúbal - Festival Liberdade 2022 no concelho Sesimbra
Estão abertas as candidaturas para as animações e iniciativas

Os/as interessados/as podem participar, individualmente ou em grupo, com iniciativas nas áreas da música, dança, teatro, cinema, artes visuais, atividades desportivas, debates ou outras sugestões.
As associações juvenis ou os grupos informais de jovens, podem integrar o espaço denominado Mostra Associativa, com stand expositivo, tendo nele a oportunidade de dar visibilidade à sua atividade e aos seus projetos.
As candidaturas encontram-se a decorrer até ao dia 16 de maio, são gratuitas, e devem ser submetidas através da página oficial do Festival Liberdade em https://www.festivalliberdade.pt/constroi-o-teu-festival/ ou entregues nos serviços de juventude dos municípios que integram a AMRS – Associação de Municípios da Região de Setubal, nomeadamente, Alcácer do Sal, Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Santiago do Cacém, Seixal, Sesimbra e Setúbal.
O Festival Liberdade 2022 está marcado para os dias 1 e 2 de julho, no concelho Sesimbra, na freguesia da Quinta do Conde.
Para mais informações ou em caso de dúvidas, os/as interessados/as devem contactar o secretariado do Festival através do e-mail festival.liberdade@amrs.pt.
Setúbal, 24 de janeiro de 2021
25.01.2022 - 18:55
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.