Conta Loios

moldura

Na zona do Samouco- Alcochete
Polícia Marítima apreende seis embarcações no estuário do rio Tejo

Na zona do Samouco- Alcochete<br />
Polícia Marítima apreende seis embarcações no estuário do rio Tejo<br />
Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Lisboa realizaram hoje uma ação de fiscalização dirigida à conformidade e segurança das embarcações, na zona do Samouco, na margem sul do estuário do rio Tejo, tendo sido apreendidas um total de seis embarcações.

Durante esta ação foram detetadas e fiscalizadas diversas embarcações que se encontravam no fundeadouro do Samouco e que não dispunham do conjunto de identificação (matrícula), impossibilitando a verificação da certificação de segurança, registo e propriedade da embarcação, tendo os elementos da Polícia Marítima apreendido um total de seis embarcações, bem como os seus motores.

Foram elaborados os respetivos autos de notícia, tendo as embarcações apreendidas sido transportadas para as instalações do Comando-local da Polícia Marítima de Lisboa, onde serão alvo de uma averiguação de registo com vista à responsabilização dos respetivos proprietários.

A Autoridade Marítima Nacional alerta todos os navegadores para a importância de se cumprirem os aspetos legais previstos na regulamentação sobre as embarcações, sob pena de poderem colocar em causa a segurança de todos os navegadores e marítimos.

25.01.2022 - 19:04

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.