Conta Loios

moldura

BARREIRO - Sessões temáticas sobre a Saúde Mental abertas à comunidade
Promoção da saúde mental em tempos de pandemia

BARREIRO - Sessões temáticas sobre a Saúde Mental abertas à comunidade<br>
Promoção da saúde mental em tempos de pandemia . . Primeira Conversa no dia 15 de março, 18 horas, no Auditório da Junta de Freguesia do Alto do Seixalinho - Promoção da Saúde Mental em tempos de pandemia

O Grupo de Trabalho do Conselho Local de Ação Social do Barreiro (CLASB) para a área da Saúde Mental em parceria com o Departamento de Psiquiatra e Saúde Mental do Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM), irão desenvolver, durante o ano de 2022, sessões temáticas sobre a Saúde Mental abertas à comunidade, para a população do concelho do Barreiro.

Ao longo do ano serão realizadas palestras dirigidas à comunidade, no âmbito do projeto “Conversas sobre Saúde Mental”, abordando temas como: a promoção da saúde mental em tempos de pandemia; a tristeza normal Vs tristeza patológica; a Medicina do estilo de vida; a prevenção do suicídio; envelhecimento saudável Vs envelhecimento patológico; e as emoções.

Esta iniciativa visa aumentar a literacia em saúde mental na população do concelho do Barreiro, através de um contacto próximo e possibilidade de discussão sobre os temas escolhidos, com técnicos de saúde mental.

A primeira Conversa está agendada para o próximo dia 15 de março, pelas 18 horas, no Auditório da Junta de Freguesia do Alto do Seixalinho, tendo como tema : «Promoção da Saúde Mental em tempos de pandemia».

04.03.2022 - 15:41

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.