Conta Loios

moldura

Espaço Memória - Baía do Tejo no Barreiro
Recebe Seminário Percursos Apoiados - Metodologias Inovadoras

Espaço Memória  - Baía do Tejo no Barreiro  <br />
Recebe Seminário Percursos Apoiados - Metodologias Inovadoras O Seminário Percursos Apoiados - Metodologias Inovadoras, vai realizar-se no próximo dia 29 de Setembro, pelas 10.30 horas, no Espaço Memória, no Parque Empresarial da Baía do Tejo no Barreiro.
O evento é promovido pela Rumo, Cooperativa de Solidariedade Social, Crl, RUMO e a Mindshift - Talent Advisory.

De acordo com o relatório "Pessoas com Deficiência em Portugal – Indicadores de Direitos Humanos 2021" (5ª edição), da autoria do Observatório da Deficiência e Direitos Humanos, nos últimos 10 anos (entre 2011 e 2021), o desemprego registado na população com deficiência em Portugal continental aumentou 30,5%.

Perante tais dados, cumpre a toda a sociedade contribuir para criar e manter condições para a participação e desenvolvimento de todas as cidadãs e de todos os cidadãos, independentemente das suas condições físicas e intelectuais.
Neste sentido, Rumo, Cooperativa de Solidariedade Social, Crl, RUMO e a Mindshift - Talent Advisory promovem o Seminário “Percursos apoiados: metodologias inovadoras para integrar adultos com deficiência em contextos formativos, profissionais e sociais” .

Esta iniciativa tem como objetivo partilhar experiências e promover reflexões sobre abordagens inovadoras para apoiar o processo de ensino-aprendizagem de adultos com deficiências, de forma a melhorar as suas competências e facilitar a sua integração social.
As propostas e projetos que serão apresentados evidenciam também a necessidade de capacitar quadros técnicos para melhorar as respostas neste âmbito. _

Reserve já o seu lugar aqui! FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: https://forms.gle/EWRRjgPTcuNWVHjE9

22.09.2022 - 12:00

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.