moldura

MOITA - Feira Medieval de Alhos Vedros
Uma das maiores feiras medievais do país.
. 140 expositores, 120 animadores e artistas

MOITA - Feira Medieval de Alhos Vedros <br />
Uma das maiores feiras medievais do país. <br />
. 140 expositores, 120 animadores e artistas De 8 a 11 de junho, em Alhos Vedros, acontece aquela que é uma das maiores feiras medievais do país.
Dentro de dias, o Largo da Igreja, em Alhos Vedros, estará em festa com nova edição da Feira Medieval e aquela que promete ser a maior de sempre.

Esta feira contará com cerca de 140 expositores, 120 animadores e artistas, bem como cavalos, cães, aves de rapina, cobra, entre outros animais que prometem surpreender com os seus espetáculos.
Os petiscos, esses, também não vão faltar e as carnes assadas vão saciar, certamente, a fome de quem por lá passar. Os licores, a cerveja artesanal, a sangria, ginginhas e hidromel, prometem, também, matar a sede a muitos visitantes.

Este é um dos maiores eventos medievais da Margem Sul do Tejo, com um programa repleto de boas razões para uma visita. Os mais novos poderão, ainda, deliciar-se com as representações do tempo medieval. Os combates, os acampamentos e tudo aquilo que poderá levar a imaginação ainda mais longe.
O tema deste ano é Alhos Vedro e o rio, e a feira volta é promovida pela Associação Aliusvetus.

06.06.2023 - 14:20

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.