moldura

Urban Sketchers Barreiro
a)Riscar o Património 2023 no Barreiro - Mercado Municipal 1º de Maio

Urban Sketchers Barreiro<br />
a)Riscar o Património 2023 no Barreiro - Mercado Municipal 1º de Maio O Urban Sketchers Barreiro, foi convidado pela Direção Geral do Património para o evento (a)Riscar o Património.

Sob o tema "Património Vivo", vão desenhar o Mercado Municipal 1º de Maio, um edifício histórico e requalificado no centro do Barreiro, junto ao Parque Catarina Eufémia. O Encontro agendado para o dia 23 de setembro tem inici às 10h00 e a partilha de desenhos será pelas 13h00.

O Urban Sketchers Barreiro mais uma vez, foi convidado pela Direção Geral do Património para o evento (a)Riscar o Património.

Sob o tema "Património Vivo", propõe-se este ano a desenhar o Mercado Municipal 1º de Maio, um edifício histórico e requalificado no centro do Barreiro, junto ao Parque Catarina Eufémia, o que vai permitir desenhar o mercado em si, as pessoas que ao sábado lá andam às compras, e até o próprio parque.

O Encontro no dia 23 de setembro, inicia-se às 10h00 na porta principal do Mercado 1º de Maio e a partilha de desenhos será no mesmo local pelas 13h00.

15.09.2023 - 11:29

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.