moldura

Na Cidade de Setúbal
4 detenções em Operação Especial de Prevenção Criminal

Na Cidade de Setúbal<br />
4 detenções em Operação Especial de Prevenção Criminal O Comando Distrital de Setúbal da PSP, através da 1.ª Esquadra da Divisão de Setúbal, realizou uma Operação Especial de Prevenção Criminal na cidade de Setúbal direcionada para a deteção de armas proibidas, no âmbito do Regime Jurídico de Armas e Munições, nas principais zonas de diversão noturna da cidade.

Neste âmbito, foram fiscalizadas 70 viaturas, identificadas e revistadas dezenas de pessoas em dois locais contíguos a estabelecimentos de diversão noturna referenciados por conflitos e agressões entre clientes com recurso a arma branca.

No decurso da operação realizaram-se 4 detenções. Uma por condução sob efeito de álcool, uma detenção por posse de arma branca e posse de estupefaciente e duas detenções por posse de estupefaciente.

Foram apreendidos os seguintes itens:

- 8 armas brancas;
- 27,28 doses de haxixe;
- 71,4 doses de ecstasy e
- 2,65 doses de cocaína.

A realização de operações similares visa maximizar a segurança e tranquilidade públicas junto da população residente e flutuante, e contribuir dissuadir o uso e porte de armas proibidas, qualquer que seja a sua natureza.

28.11.2023 - 12:08

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.