moldura

SESIMBRA - Rotary Club da Quinta Conde
Renata Lopes Correia Profissional do Ano 2024

SESIMBRA - Rotary Club da Quinta Conde<br />
Renata Lopes Correia Profissional do Ano 2024 O Rotary Club da Quinta Conde, concelho de Sesimbra, atribuiu a distinção “Profissional do Ano 2024 à Drª Renata Lopes Correia, em reconhecimento do seu mérito profissional e serviços prestados à Comunidade.

A 22 de Fevereiro p.p., foi celebrada pelo Rotary Club da Quinta Conde, na pessoa do seu Presidente Carlos Sampaio, a homenagem ao "Profissional do Ano"; evento característico do Movimento Rotário, este constituído por profissionais que têm como um dos seus propósitos, enaltecer toda a ocupação útil.

A Dra Renata Lopes Correia, foi a personalidade visada com esta merecida e justa distinção, em reconhecimento do seu mérito profissional e serviços prestados à Comunidade.

Gestora das quatro empresas que integram o “Grupo Francisco Dias Lopes” (o nome do fundador e de seu pai), tem como focos principais, a excelência do serviço ao Cliente e um acompanhamento próximo aos seus colaboradores, a quem é assumidamente reconhecida, quer pelo seu valor, quer pelo papel fundamental que estes representam nas empresas.
Na sua intervenção, destacou ainda de forma emotiva, a importância e presença da família e em particular de seu pai.
Ao Rotary Club da Quinta do Conde mostrou-se muito sensibilizada e grata pela escolha.

Esta cerimónia contou com a presença da Dra Felícia Costa, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra que, entre muitas outras considerações igualmente importantes, destacou as dificuldades e a elevação da Mulher, no mundo dos negócios.
Felicitou a homenageada pela sua capacidade, força e coragem e, ao Rotary Club da Quinta do Conde, relevou o papel desempenhado na comunidade.
O Presidente do Rotary Club da Quinta do Conde, Carlos Sampaio, na sua intervenção, exaltou as inúmeras qualidades da Dra Renata Lopes Correia, entre elas o seu contributo na comunidade e disponibilidade para com o Clube.
Foi prestada em sua honra a devida distinção, assim como reconhecida a instituição “Francisco Dias Lopes & Filhos Lda".

Momento igualmente solene da noite, foi a emblemagem de dois novos sócios do Rotary Club da Quinta do Conde; seus nomes Rita Lopes Amorim e Rui Amorim.
Cerimónia cumprida pelo seu padrinho em Rotary, António Matias que, em nome do Clube, os felicitou e deu as boas vindas.
Originários do ex-Rotary Club do Seixal, reintegram assim o Movimento Rotário e com ele, em Companheirismo, retomam a oportunidade de servir

Fonte - Rotary Club da Quinta Conde

28.02.2024 - 12:49

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.