moldura

MOITA - Feira Medieval de Alhos Vedros
Tema 500 anos da morte de Vasco da Gama e nascimento de Luís de Camões

MOITA - Feira Medieval de Alhos Vedros<br />
Tema 500 anos da morte de Vasco da Gama e nascimento de Luís de Camões . De 7 a 10 de junho, em Alhos Vedros, acontece aquela que é uma das maiores feiras medievais do país.

Dentro de menos de um mês, o Largo da Igreja, em Alhos Vedros, estará em festa com 17ª edição da Feira Medieval, que promete ser ainda maior do que as anteriores edições.

No ano passado o evento contou com cerca de 140 expositores, 120 animadores e artistas, bem como cavalos, cães, aves de rapina, cobra, entre outros animais, algo que se vai repetir nesta edição, embora ainda com um número mais alargado de envolvidos. Os espetáculos, esses, prometem surpreender os visitantes.

Os petiscos também não vão faltar assim como os licores, a cerveja artesanal, a sangria, ginjinhas e hidromel, que prometem matar a sede aos muitos visitantes que a organização espera receber.

Este é um dos maiores eventos medievais da Margem Sul do Tejo, com um programa repleto de boas razões para uma visita. Os mais novos poderão, ainda, deliciar-se com as representações do tempo medieval. Os combates, os acampamentos e tudo aquilo que poderá levar a imaginação ainda mais longe.

O tema deste ano é Caminhos da Expansão com destaque para a os 500 anos da morte de Vasco da Gama e os 500 anos do nascimento de Luís de Camões. A feira volta a ser promovida pela Associação Aliusvetus.

Fonte - CMM

07.06.2024 - 12:55

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.