moldura

Plataforma Cívica convida Professora Maria do Rosário Partidário da CTI
Almoço e encontro com apoiantes da construção do Novo Aeroporto de Lisboa

Plataforma Cívica convida Professora Maria do Rosário Partidário da CTI<br />
Almoço e encontro com apoiantes da construção do Novo Aeroporto de Lisboa A Plataforma Cívica decidiu convidar a CTI, na pessoa da Professora Maria do Rosário Partidário, para um almoço seguido de um encontro com apoiantes e população na margem sul.

O almoço e o encontro realizam-se no dia 22 de junho. O almoço pelas 12:30 horas nas instalações da Associação de Reformados do Barreiro, e o Encontro será na Sociedade Democrática União Barreirense, “Os Franceses”, pelas 15:30 horas.

Agora e após a Comissão Técnica Independente ter apresentado o Relatório Final, aprovado por larguíssima maioria na Comissão de Acompanhamento,
Agora que o governo aprovou a Resolução do Conselho de Ministros 66/2024, de 27 de maio (https://diariodarepublica.pt/dr/detalhe/resolucao-conselho-ministros/66-2024-867194462) entrámos numa nova etapa.

É imperioso não desarmar e reclamar a tomada e medidas que confirmem o compromisso assumido:
Acelerar as decisões, aprovar sem demoras os instrumentos necessários, não perder tempo e iniciar a construção o mais breve possível sem dilações ou entropias.

A importância da decisão é inegável e nós, na Plataforma Cívica, não somos alheios a isso. Bem pelo contrário bastante batalhámos para isso.

O Novo Aeroporto de Lisboa, Luís de Camões, é uma vitória da persistência dos portugueses e de todos os que se têm batido pela sua construção.
Importa comemorar isso e projectar a luta que se vislumbra árdua e exigente.

Nesse sentido, a Plataforma Cívica decidiu convidar a CTI, na pessoa da Professora Maria do Rosário Partidário, para um almoço seguido de um encontro com apoiantes e população na margem sul.

O Almoço e o Encontro realizam-se no dia 22 de junho, sábado. A Drª Rosário Partidário e o professor Nuno Costa, ambos da CTI, irão estar no almoço.
Sendo que o almoço se realiza pelas 12:30 horas nas instalações da Associação de Reformados do Barreiro (por cima da piscina municipal), e o Encontro será na Sociedade Democrática União Barreirense, “Os Franceses”, pelas 15:30 horas.

10.06.2024 - 21:08

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.