moldura

TAS - Teatro Animação de Setúbal
A Casa de Bernarda Alba no Fórum Municipal Luísa Todi

TAS - Teatro Animação de Setúbal <br />
A Casa de Bernarda Alba no Fórum Municipal Luísa Todi . Em cena durante o próximo fim-de-semana, nos dias 12 e 13 às 21h30 e 14 às 17h00.

O TAS - Teatro Animação de Setúbal regressa ao palco do Fórum Municipal Luísa Todi com A Casa de Bernarda Alba, obra incontornável de Federico Garcia Lorca, poeta e dramaturgo espanhol, assassinado pouco tempo depois da conclusão desta peça, às mãos do governo fascista do General Franco.

A repressão, o poder autoritário e o papel da mulher na sociedade são abordados neste texto, um clássico do teatro mundial, escrito na primeira metade do século XX, mas que, nos dias de hoje, se mantém tristemente atual. A Casa de Bernarda é encenada por Duarte Victor e é protagonizada por Célia David à frente do elenco constituído, ainda, por Cristina Cavalinhos, Isabel Ganilho, Ana Isabel Delgado, Andreia Trindade, Cláudia Aguizo, Iris Wickings e Susana Dagaf. O espetáculo, com música original de A Garota Não, estará em cena durante o próximo fim-de-semana, nos dias 12 e 13 às 21h30 e 14 às 17h00.

Compra de bilhetes:
- BOL | https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/139020-a_casa_de_bernarda_alba-forum_luisa_todi/ /> - Pontos de Venda da BOL

Classificação Etária - M|12 anos

11.07.2024 - 12:20

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2025 Todos os direitos reservados.