moldura
Barreiro – Detenção por 3 crimes de roubo
Suspeito recorria ao uso de extrema violência
De salientar que o suspeito recorria ao uso de extrema violência, agredindo as vítimas para consumar os crimes de roubo, o que provocou algum alarme social.
O Comando Distrital de Setúbal, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial do Barreiro, procedeu à detenção de um indivíduo do sexo masculino, com 23 anos de idade, através da emissão de Mandado de Detenção Fora de Flagrante Delito emitido por Autoridade de Polícia Criminal, por suspeitas da prática de 3 crimes de roubo na cidade do Barreiro.
De salientar que o suspeito recorria ao uso de extrema violência, agredindo as vítimas para consumar os crimes de roubo, o que provocou algum alarme social.
Ao reunir prova profusa e cabal, com a realização de diversas diligências processuais, procedeu-se à detenção do indivíduo e posterior apresentação a primeiro Interrogatório Judicial, no Tribunal do Barreiro, tendo-lhe sido decretada a medida de coação mais gravosa – a prisão preventiva.
Com esta detenção, a PSP do Barreiro está convicta que contribui de forma generosa para a devolução de um sentimento de segurança e tranquilidade aos barreirenses, e a todos quantos se deslocam a esta cidade.
Fonte - PSP
16.07.2024 - 12:20
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.