moldura

Orquestra Baía – Associação Cultural e Musical
Concertos do “4º Festival de Orquestras – Barreiro"

Orquestra Baía – Associação Cultural e Musical <br />
Concertos do “4º Festival de Orquestras – Barreiro A Orquestra Baía – Associação Cultural e Musical vai realizar os Concertos do “4º Festival de Orquestras – Barreiro”, pelas 16h30, no dia 16 de novembro, e, pelas 21h00, no dia 17 de novembro, ambos, no Auditório do Futebol Clube da Quinta da Lomba.

Este evento, insere-se no planeamento para 2024 apresentado pela Direção da Orquestra Baía em julho de 2023, aquando na candidatura para “Atividade Associativa – atividades individuais”.

Este ano a abertura do Festival conta com um concerto do” Grupo Ligeiro da Banda de Musica da Força Aérea Portuguesa” a realizar-se pelas 21:00 horas do dia 16 de novembro.

No domingo, dia 17 de novembro, pelas 16h30, realiza-se o Concerto com a ORQUESTRA LIGEIRA DA BANDA RECREATIVA DE BUCELAS e também da ORQUESTRA BAÍA – ASSOCIAÇÃO CULTURAL E MUSICAL.

O evento é organizado pela Orquestra Baía – Associação Cultural e Musical, com apoio da Câmara Municipal do Barreiro e Futebol Clube Quinta da Lomba.

Entrada Livre

26.10.2024 - 12:36

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2025 Todos os direitos reservados.