moldura

Setúbal - Detenção pelo crime de roubo por esticão
Decretada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Setúbal - Detenção pelo crime de roubo por esticão<br />
Decretada a medida de coação de termo de identidade e residência. No dia 30 de outubro, o Comando Distrital da Policia de Segurança Pública de Setúbal, através da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial de Setúbal, procedeu à detenção de um indivíduo de sexo feminino, com 52 anos de idade, pelo crime de roubo por esticão.

No seguimento de uma chamada para esta Polícia a informar de que tinha acabado de ocorrer uma situação de roubo por esticão em plena via pública, os polícias rapidamente se deslocaram para o local e encetaram as diligências necessárias para a localização do suspeito.

Com base nas características apresentadas pela vítima, foi possível localizar e identificar uma suspeita, que tinha sua posse o cartão de débito subtraído no roubo. Após uma revista sumária e diálogo com a suspeita, conseguiu-se apurar onde a mesma tinha descartado os restantes bens da vítima durante a fuga, tendo sido possível recuperar para além do cartão de débito, os seguintes itens: uma carteira com o cartão de cidadão da vítima, o telemóvel e a quantia monetária de 110 euros.

Procedeu-se à entrega dos bens recuperados da vítima e à detenção da suspeita, tendo a mesma recolhido aos quartos de detenção.

A detida foi presente ao Tribunal de Setúbal tendo-lhe sido decretada a medida de coação de termo de identidade e residência.

31.10.2024 - 15:19

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.