moldura
LIFE&STYLE ATITUDE
Olhar a Imagem como Reflexo de um Estilo de Vida com Atitude
O tema central deste evento, ‘O Poder da Imagem’ como motor de reforço à autoconfiança, inspirou a agenda da manhã, reunindo 10 marcas parceiras, de áreas complementares, que trouxeram uma visão integrada dos segmentos de Moda, Saúde e Bem-estar numa exposição dos seus serviços e experiências reais. Estas marcas representam as mais variadas vertentes, como: Autoconhecimento e Desenvolvimento Pessoal; Nutrição e Dietética; Exercício Físico; Vestuário e Acessórios; Cabelos e penteados; Cosmética e Estética; Consultoria de Imagem e Estilo. Em conjunto promoveram um diálogo em torno da importância de estarmos em equilíbrio com o corpo e mente, reforçando a mensagem de que uma Imagem confiante é essencial para cultivar um Estilo de Vida Saudável, com Atitude.
Destaques de Agenda
Um dos momentos altos desta manhã foi a Masterclass sob o tema ‘O Poder da Imagem: Um Código de Autoconfiança’, que ofereceu insights valiosos sobre a complementaridade entre o Autoconhecimento, uma Alimentação saudável e Exercício físico, importância da Identidade Visual e Estilo, e o Reflexo do ‘Eu’ no Digital, despertando para uma visão mais abrangente de como ter uma imagem cuidada pode ser chave no fortalecimento da autoestima e na projeção de uma atitude positiva – Somos o que comunicamos! Esta intervenção esteve a cargo de Ana Sofia Primo, Carla Palma, Ana Mafalda Flores e Jessica Fontana, cada uma especialista nas suas áreas respetivamente, promovendo-se uma interação direta com as participantes, tomando casos reais como exemplo. Que se complementou com um Mini-desfile de Estilo, mostrando a versatilidade de se poderem criar diferentes looks, alterando pequenos detalhes, peças, acessórios e/ou conjugações, garantindo que estão prontas para qualquer situação e atividades do dia-a-dia, com uma imagem adequada.
A Visão da Organizadora
Ana Mafalda, fundadora da STYLO, idealizadora e organizadora do ´Life & Style Atitude´, é especialista em estratégias de comunicação de marca, imagem pessoal e estilo, que se dedica a transformar negócios e pessoas em marcas fortes, há mais de 20 anos. Reforçando a sua dinâmica e crença nas parcerias estratégicas, como complemento fundamental à sua atividade, destaca a importância de iniciativas como o ‘Life & Style Atitude’ num contexto onde a excelência e personalização são pilares diferenciadores. "Este evento foi criado para unir pessoas e marcas com um propósito comum: elevar a relação entre a imagem pessoal e o bem-estar integral, promovendo conexões valiosas e experiências transformadoras. A nossa intenção é inspirar cada participante a encontrar o equilíbrio que conduz a uma vida mais confiante e realizada", afirmou Ana Mafalda.
Esta 1ª Edição marcou o início de um ciclo de encontros trimestrais que terá continuidade já em fevereiro de 2025, com a 2ª Edição do ‘Life & Style Atitude’. Desta vez, o enfoque será mais direcionado aos pilares de Saúde e Anti-aging, onde também se incluem a Beleza, Alimentação e Atividade Física, elementos cruciais para a construção de um Estilo de Vida Saudável e com Atitude.
Fica o convite para virem descobrir como as tendências de moda, as práticas de saúde e as experiências de bem-estar podem fazer a diferença no dia a dia de cada um, num ambiente que celebra a atitude como a força motriz para viver melhor e com mais confiança.
Agradecimentos especiais
Strezze Atellier; Greatboom; Arabella DC; All of Mind; Valodia Beauty; Manura The Brand; Best Shape 4 Ever; Ana Sofia Primo, Integrative Health Coach; Anabela Cardigos - Agente Mary Kay; Coffeetaria Barreiro.
EXPLORE. INSPIRE-SE. CONECTE-SE.
www.stylo.pt | @stylo_consulting
17.12.2024 - 16:11
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2025 Todos os direitos reservados.