moldura
StartUp Barreiro promove o Bootcamp
5ª edição procura empreendedores nas áreas da gastronomia ou turismo.
O evento, cujas candidaturas decorrem até 6 de fevereiro, acontece já no próximo mês. Vão ser 4 dias intensivos (20 e 21 de fevereiro e 25 e 26 de março), onde serão partilhadas ferramentas com o objetivo de potenciar os negócios e abordados temas como Proposta de Valor, Marketing e Transformação Digital, Finanças e Estruturação para investimento para Startups nas áreas da Gastronomia e Turismo.
O Bootcamp será em regime presencial, intercalado com sessões de mentoria individual e focado nas necessidades de cada projeto, e termina com uma sessão pública de apresentação dos projetos selecionados.
07.01.2025 - 13:21
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2025 Todos os direitos reservados.