moldura
BARREIRO - Quinteto de pop rock Humana Taranja
A banda barreirense inaugura a nova sala de espetáculos do Coliseu dos Recreios

O quinteto de pop rock do quinteto Humana Taranja, do Barreiro, vai inaugurar no próximo dia 1 de março, a abertura da nova sala de espetáculos do Coliseu dos Recreios, em Lisboa. A abertura das portas da sala será pelas 21 horas. O concerto pelas 22 horas
Humana Taranja – EUDAEMONIA
HUMANA TARANJA aconteceram por acaso e mantiveram-se de propósito. Existem entre pop melódico e rock emotivo, no meio de uma sonoridade quase palpável que se agiganta com os nervos à flor da pele.
Estrearam-se ao vivo, em 2018, na última edição do festival Barreiro Rocks. Em 2020, lançaram o EP Quase Vivos e em 2023 surge o primeiro longa-duração da banda, intitulado ZAFIRA – uma história narrada em tom de música, salpicado de cor, mas também coberto por uma distorção aguçada que dá o salto para aquilo que vem depois.
EUDAEMONIA é o segundo longa duração da banda e chegou a todas as plataformas dia 14 de outubro de 2024. Lançaram dois singles de avanço com um teledisco cada, realizados por Diana Matias. O primeiro single, DEIXA ARDER, conta com a participação do Alex D’alva Teixeira e o segundo, CASA, conta com a participação da EVAYA nas vozes e produção e do polivalente na produção. Este disco é motivado pela transição entre a adolescência e a vida adulta, esse lugar onde parece que tudo o que é estranho pode acontecer, sem se estar preparado para isso.
A carga emocional da composição é evidente, mais ansiosa e menos confortável. É uma dicotomia sonora, na primeira metade, documenta o discernimento entre a ira e a frustração, e, já na segunda metade do disco, o entendimento do que é realmente importante para a plenitude e para uma boa existência.
Fonte - Coliseu dos Recreios
23.01.2025 - 12:35
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2025 Todos os direitos reservados.