moldura

Setúbal – Detenção por tráfico de produto estupefaciente
Autoridade judiciária decretou medida de Termo de Identidade e Residência.

Setúbal – Detenção por tráfico de produto estupefaciente<br />
Autoridade judiciária decretou medida de Termo de Identidade e Residência. O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Setúbal, através da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial, da Divisão Policial de Setúbal, no dia 07 de fevereiro de 2025, procedeu à detenção em flagrante delito de um indivíduo do sexo masculino, pela prática do crime de tráfico de produto estupefaciente.

Os polícias que se encontravam em serviço de patrulhamento preventivo visualizaram movimentações suspeitas por parte do cidadão, tendo procedido à sua interpelação.

Na sequência da abordagem policial foi localizado na posse do cidadão um saco de plástico, com produto suspeito de ser estupefaciente, devidamente acondicionado, tendo sido apreendidas 47 doses diárias de liamba.

Depois de cumpridas todas as formalidades legais conducentes à efetivação da detenção, o detido foi libertado e notificado para comparecer perante a autoridade judiciária competente, tendo-lhe sido decretado como medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

15.02.2025 - 15:12

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2025 Todos os direitos reservados.