moldura

Comissão de Proteção de Crianças e Jovens do Barreiro
Convenção sobre os Direitos da Criança: DIREITO À PAZ

Comissão de Proteção de Crianças e Jovens do Barreiro<br />
Convenção sobre os Direitos da Criança: DIREITO À PAZ A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens do Barreiro, no próximo dia 20 de novembro, a partir das 14h30, no Auditório da Escola Secundária de Santo André, realiza a Convenção sobre os Direitos da Criança: DIREITO À PAZ, que terá como oradora convidada Drª Lúcia Paço,

A iniciativa está enquadrado no mês da convenção dos direitos das crianças e do dia Europeu da Proteção das Crianças contra a Exploração e o Abuso Sexual.

A CPCJ do Barreiro, promove este encontro destinado a um público diversificado, tal como professores, técnicos ligados à promoção e proteção, serviço social, psicologia, pais e quem se queira associar.

Esta ação, tem como objetivo de maximizar o impacto efetivo na promoção dos direitos e proteção das crianças e jovens de forma transversal à sociedade, e será dinamizada pela Drª Lúcia Paço, e com o título "Artigo 55º para uma futura Convenção sobre os Direitos da Criança: DIREITO À PAZ"

09.11.2025 - 14:55

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2025 Todos os direitos reservados.